sexta-feira, 9 de novembro de 2012

#TREND: Yellow Pants




Como não cometer pecados Fashion's:
Calça amarela é tudo de lindo, é uma das peças que eu mais amo, ela fica bem com muita coisa, mas para quem não quer arriscar na hora de se vestir com a calça amarela, é legal combinar sempre com tons mais claros. Se você utilizar uma bata branca ou uma T-shirt de um tom pastel claro, é tipo tiro no alvo, não irá errar nunca.




Ousar e dar um efeito desejado como se fosse algo que "deu certo por acaso":
Se você é como a maluca aqui, que mesmo sabendo que o branquinho básico fica bem com tudo, mas quer montar um look diferente (ou algo meio termo como eu fiz) se arrisque nas estampas ou nas texturas, você pode montar seu look com uma peça floral que tenha alguns detalhes amarelos, pode montar um look Navy como a terceira imagem e trabalhar bem com o maxi colar e dar aquele ar tipo "fiquei elegante sem querer" ou montar um look mais teenager com camisa jeans que fica um contraste maravilhoso!


Se você quer ousar, mas não sabe como, mantenha sempre a paleta de cores perto de você nesses momentos. Quer montar um look com cores complementares, lembre-se que são as cores opostas que ficam do outro lado da paleta, exemplo o amarelo e a violeta. E os looks com as cores vizinhas? São conhecidas como cores da mesma família, exemplo o verde lima e o verde.


Meu look do dia:

Pensei e usei varias blusas, mas no final a que ficou bacana foi essa blusa que customizei e fiz a técnica do dip dye, amei demais ela e complementei com o meu maxi colar. Engraçado que enquanto estava no ônibus indo encontrar com as minhas amigas para ir ao brechó, li no livro A parisiense, que as francesas se fazem de despreocupadas com a moda, mas de uma forma simples elas deixam um acessório ou outro, para mostrar que está por dentro, mas não curte ser igual a todas... um tipo de "maria da moda vai com as outras". E eu gostei muito disso, porque eu penso assim também, acho que a moda esta ai para ser aproveitada, mas nem tudo é mil maravilhas e não precisamos ter tudo que esta na moda, só porque está na moda. Vamos pensar mais como as parisienses e vestir aquilo que nos deixe lindas, sem gastar muito e confortáveis  E mais uma vez eu insisto, passa naquele brechó da esquina quem sabe você não encontra a peça da sua vida!




Amando, aprendendo e super me identificando com "A parisiense" de Ines de la Fressange.

Sorria, você é da Bahia! =D








2 comentários:

  1. Eu não gosto de amarelo :(
    Acho que o único look que eu usaria é o quarto da primeira foto, gostei da calça e o amarelo não é tão chamativo.

    Beijos

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir