terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#BoasFestas: Natal + Presente+Ideias


by. tumblr

Adoro o Natal, não entendo porque todo mundo finge que é melhor, não entendo porque liberam os presos da cadeia, eles continuam sendo delinquentes... mesmo que seja aniversario de Jesus... vai entender, não é? Ok, chega Emile!
Ganhei algumas coisinhas e vou mostrar pra vocês, tem mais coisas, mas não vou mostrar porque eu tenho mania de entocar qualquer coisa que eu vá usar na virada do ano, beijos 2013 venha com tudo seu lindo!
Desejo pra vocês um ótimo dia, muitos presente... hahaha, acho legal ganhar presente oras... tem gente que passa o ano todo esperando o final de ano pra ganhar presentes, participar de amigas secretas e comer a ceia de natal, enfim, desejo mais amor, mais respeito e honestidade sempre!

Meus presente, falta alguns, mas já expliquei que é segredo o que vou usar na virada do ano, vou mostrar pra vocês dia 31/12/12!


Uma cropped, muito amor! <3

Tie Dye, mommy arrasando nas escolhas! 

Meu amorzinho, C&A mais Santa Lolla! 

Macaquinho da Boutique Telma! <3

Brinco spike e  argola babadeira, estou viciada!

Blusa de renda que minha costureira/minha amada mãe fez pra mim... pirem ai no short de renda, super tendência que a coroa fez... ops droga, era secret... no look da virada cês vão ver :3

Ideias para fazer nas férias :

Adoro paredes meio trash's, e estou pensando em fazer uns desenhos tipo vinílicos e pintar com tinta guache
preta, o que vocês acham? Fiz hoje esse pássaro, eu gostei! :)


Add spikes a uma camisa simples!

Cortei as mangas e adicionei spike, gostaram?


Criando design's:



Me inspirando em Amelie Poulain!

Fiz isso tudo nesse recesso de final de ano, e vocês? Estão criando muito?






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário