terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#BoasFestas: Oração do final de ano!


Oração de final de ano:

Muito obrigado a todos pelos comentários, por seguirem nossa página no facebook, por me inspirarem a trazer sempre novidades pra vocês, montar looks bacanas, a coluna #ELES, o sucesso dos tutoriais/turbantes, as coisas que tive e que já se foram. Eu espero que o ano de 2013 venha realmente com tudo, esse ano de 2012 teve seus altos e baixos, mas pra mim foi um ótimo ano, viajei de avião pela primeira vez (aaaaaah, TABAREU hahaha). Me descobri em muitas coisas e tive coragem para colocar os pingos nos "iis" e correr atrás do que quero realmente pra minha vida. Acho que nessa altura do campeonato, nada vai me fazer desistir do que meu coração realmente quer, então vou dar tudo de mim. Obrigado por esse ano incrível, que 2013 seja maravilhoso para todos nós, amém! E que o oxente preta bombe mais e mais! HAHAHAHA UM BEIJO E CHEIRO DA PRETA!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário