terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LOOK: DRESS MOM

Semana passada usei esse vestido que minha mãe fez e não lembro pra onde fui com ele, ah, lembrei... Fui para o aniversário de uma amiga, to ficando velha... esquecendo assim das coisas. Foi uma passada bem rápida no shopping, depois a gente veio pra cá pra casa comemorar o niver com bolo do bom preço, velas  de faíscas e  muito dorama na cachola e fotos de atores/atrizes coreanos que gostamos. Esqueci de postar o look, mas ta ai. Sou difícil de usar vestido, pior que eu adoro, mas não sei, não costuma ser a minha primeira opção na hora de montar um look. 






Vestido feito por mamis| Bolsa da Marisa
_______________________________________________________________

EMILE BRITO


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário