quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#Qual é o meu estilo? Vanessa Bittencourt!

Olá gente, esse é o segundo #QME e estou bem animada. Enquanto monto o mural sinto que estou juntando pedacinhos de coisas que nos fazem ser quem somos, melhor, fazem vocês serem quem são. É uma sensação muito boa e sempre monto com muito carinho, quem não viu quem foi a primeira estilosa clique aqui. Hoje é a Vanessa que vai nos contar um pouco sobre seu estilo

Perguntas:

1. O que é moda para você?


2. O que te inspira?


3. Indique uma música que você ama.

4. Qual é seu ritual para escolher um look antes de sair de casa? 

5. Qual é seu estilo e suas influências?





1.Moda, é aquilo que pega, aquilo que dura por um certo tempo e marca na história. Não acho que seja puramente comercial, acho que é aquilo que entranha na cabeça de muitas pessoas de forma positiva, como se fosse revolução, assim podendo ser revolução.
2.Me inspira o me sentir bem.

3. This Will Be Our Year - The Zombie

4. Ouço uma musica, quando estou feliz e to com vontade me sentir bem pro resto do dia!
5. Sou meio camaleoa ou eclética. Gosto de todos os estilos, tento juntar um pouquinho de cada historia e um pouquinho de cada novidade.
O site da Vanessa!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário