quinta-feira, 18 de abril de 2013

#Vou de Brechó: Brecholê+Rio Vermelho

Oiiiiiii, estava hoje no rio vermelho com uma amiga "brechozando" e ela me levou para o brecholê. Gente o brechó é uma gracinha e tem uma decoração bem gostosinha. Sem contar que a Maria Emília que é uma das donas, nos atendeu muito bem, é fofa e agradável. Vale da uma conferida no brecholê. Tirei algumas fotos com o celular mesmo pra registrar para vocês o brechó e suas peças, vem comigo:


Gostei bastante do ambiente, roupas boas e bem gracinhas. Mal saí do brechó e já fiquei pensando nas peças que não havia comprado. Preciso voltar logo lá, tipo jáaa



Bem organizado e mimoso.





Minha amiga Camila e a fofa da Maria Emília. 

Minha aquisição ♥.

Olha que decoração mais gostosinha?



Shorts customizados bem lindos!

sapatinhos fofos! 



SIGAM O INSTAGRAM : @Brechole
Fotos que roubartilhei do instagram do brecholê. Ah, comprei esse vestidinho lá!


Endereço:  FREE SHOP RIO VERMELHO, Rua João Gomes, nº87, loja B16, Rio vermelho Salvador-BA cep:41.950-640 


Por hoje é só, um cheiro e vá para o brechó!



3 comentários:

  1. Olá Emile! Dando uma voltinha pela web da vida...encontrei seu blog e me apaixonei! Virei fã...tudo de muito bom gostoso e adorei o jeitinho que vc arrumou tudo por aqui...Ah! Sobre tudo o nome ...rsrs....estou te seguindo e espero vc lá no meu cantinho também ...sou da Bahia e fico feliz e orgulhosa do seu blog está tão cheio charme baiano....meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com....passa lá pretinha...beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que comentário gostoso de ler, obrigada boneca bonita vou visitar com toda certeza. Um cheiro minha flor! :*

      Excluir
  2. Esse ainda não conhecia. No Rio Vermelho só garimpei no Vana e no Sarastro. Tem outro, mas não sei se existe ainda.

    Bjos!

    ResponderExcluir