terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#Flores no meu cabelo: Jaqueline Moitinho


Jac atualmente, bem lindaaaaa!

Olá gente, essa é a nossa nova tag #floresnomeucabelo. Sempre quando puder trarei uma crespa para contar sobre as suas experiências. Precisamos de inspiração, precisamos de referências nas mídias sociais. Principalmente nossas crianças, elas precisam ter esse respeito, essa admiração e entender desde cedo que ser crespa é origem e que devemos nos orgulhar de termos nascido assim! 
Estão preparadas? Hoje é a nossa querida florzona e amiga Jaqueline Moitinho:

Clique aqui e escute uma boa canção enquanto navega:

Mind the Gap by Nabiha on Grooveshark

1. Você é considerada uma "It Girl Black Power", como nasceu o interesse em criar um vlog e ajudar as crespas de todo o Brasil? 
R.: Ahhhh, "It Girls Black Power´s?!!Adoreiii!!!Rsssss...
O interesse em criar vlog para ajudar, nasceu do desejo de agradecer, pelo fato de ter sido tão ajudada por outras meninas que também fazem vídeos. Então pensei? Vou fazer vídeos também, compartilhando tudo sobre o meu Black Power e assim posso ajudar outras meninas e trocar várias informações!!


2. De onde você é e quais são as suas referências?

R.: Sou de Salvador. As minhas referências são muitasssss!!! A partir das meninas que acompanho no Youtube da época da minha transição capilar, até as novas que estão surgindo. A lista é enormeeee!!Por exemplo: Vc. mesma, é uma referência pra mim!!!


3. Já sofreu alguma discriminação por usar o cabelo natural? 

R.:Não!


4. Aquela dica para as garotas que ainda não tiveram coragem de assumir a cabeleira:

R.: Amores, não tomem a decisão de assumir o cabelo natural achando que é moda, estilo e tal. Porquê não é. Assumir o cabelo natural é aceitação!!Primeiro tem que aprender a se amar sendo você mesma(o), porque a partir daí, começa uma luta,  que é mostrar para a sociedade, que não temos que seguir padrão algum, e sim sermos nós mesmas e deixar bem claro que gostamos de ser assim!! Então, não façam nada sobre pressão, porque temos que ser seguras e fortes, como verdadeiras Rainhas!!Afinal de contas, sustentar uma coroa não é pra qualquer um!!

FOTOS DO ANTES E DEPOIS:


Antes, transição e depois.
Esses são os contatos da Jac, pra quem quer acompanhar o seu trabalho!
Canal do Youtube: Flores de todas as cores

Gostaram? Mande indicação de uma super crespa para o nosso e-mail, vá em "dúvidas dos leitores".

Um xêro da pretapretinhapretona!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário