sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

#Garimpos: LIQUIDA C&A!

Foto: Divulgação.

Gente nessa semana eu fui ao dentista e na volta passei na C&A por acaso e estava tudo em promoção, então eu que adoro uma liquida e uma promo, comecei a garimpar algumas coisas e eu vou mostrar pra vocês o que comprei e o valor. Corram e garimpem bastante!

Meus achados:

1. Camiseta apanhador de sonhos: 29,90!

2. Cardigã laranja -juro que não é vermelho, foi o flash: 19,90 (eu sei)! :O
3. Calça estampada: 39,90


Aproveitando os 3 itens, vejam como vocês podem usar essas peças:

CALÇA ESTAMPADA:


CARDIGÃ LARANJA:


Como a blusa é básica, ela pode ser usada de varias maneiras como nos looks acimas. Só fiz esse post pra que vocês se liguem nas liquidações e percebam que dá sim pra garimpar coisas legais e baratas em lojas de departamento. 

Atéee!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário