segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Apenas pensando, sentindo e fotografando



Pensei no sonho, na estrada, na história, no brinquedo. Pensei inúmeras coisas. Pensei como seria se você não estivesse aqui. Pensei o que faria se estivesse aqui. Pensei naquilo que me liga a você e também naquilo que me distancia.

O significado da vida está expresso nos sentidos. As mãos que tocam sentem a expressividade do corpo. Os olhos que vêem enxergam a beleza natural. O nariz que respira senti o leve perfume de seu suor. O ouvido que ouve me faz enxergar seu corpo apenas com o som de sua voz. Tudo está conectado!

Conectado também encontra-se a ancestralidade. Passado e presente. História e estória. Sonhos e realidades. Desejos e mudanças. Silêncio e barulho.

Vejo para além do hoje, para além deste mundinho estético a nobreza, a força. Vejo também o sangue, a cor negra, os braços fortes, o cabelo crespo e os olhos escuros.

Transportar a sensibilidade para os tempos atuais é nos colocar no patamar daquilo que realmente representamos ou daquilo que tentamos representar equivocadamente. Já percebeu que muitas vezes damos valor a quase nada?

E aqui estamos. Uns querendo mudar, outros não. Uns querendo fugir, outros enfrentando o medo. Que medo? O medo de olhar-se e enxerga-se como realmente é.

[...] As mãos que tocam sentem a expressividade do corpo [...]

[...] Os olhos que vêem enxergam a beleza natural [...]
[...] Passado e presente. História e estória. Sonhos e realidades. Desejos e mudanças. Silêncio e barulho [...]

[...] Pensei no sonho, na estrada, na história, no brinquedo. Pensei inúmeras coisas. Pensei como seria se você não estivesse aqui. Pensei o que faria se estivesse aqui [...]




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário