quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#Preuty: Testando produtos da Maybelline + Tutorial!


Olá meus queridos, essa é a nossa nova tag "Preuty"(uma mistura louca de Preta com Beauty), onde irei trazer algumas dicas, testar algumas maquiagens, e etc. Essa tag é voltada para esse lado gostoso que é se cuidar e alimentar a estima também. Eu sempre quis fazer um cantinho voltado mais para beleza, então espero que vocês gostem!


Sem enrolar, vamos aos produtos testados:

Curvex, pó compacto, lápis de olho, mascará de cílios a prova d'agua e base.

Esses foram os produtos testados da Maybelline. Ao comprar 4 produtos ganhei esse curvex milagroso!
obs.: Usei outros produtos para compor a maquiagem. Alguns produtos possuem marca, outros não. Então será difícil indicar para vocês (sombra, batom...), mas a ideia é fazer a make e tentar substituir os produtos com o que vocês já têm. 

1. Essa pessoa linda sem maquiagem sou eu! HAHAHAHAHAHA!
Prendi a peruca e tirei a foto com flash para vocês perceberem onde no meu rosto é mais escuro, onde é mais claro e como minha pele estava sem a maquiagem.

 Na imagem a direita apliquei a base no rosto inteiro.

2. Com a base aplicada no rosto. Temos o exemplo das fotos com flash e sem flash.




3. Up da sobrancelha!


Passei levemente o lápis de olho preto na sobrancelha e umedeci o pincel e penteei a mesma.
Abaixo usei o lápis "nude para pele clara" (porquê existem vários tons de nude) e dei uma leve esfumaçada com o "Bumbum" do lápis pra dar um toque mais "profissional" a sobrancelha. A like feita em salão~ Meus termos técnicos são oh <3

4. E esse foi o passo a passo para a maquiagem que foi inspirada em uma vloger americana mui famosa. Deixarei o link no final do post.


4.1. Amigs, venha com uma tonalidade mais clara (sombra branca ou algum iluminador)
4.2. Depois uma sombra puxada para o rosa ou vermelho.
4.3. Tu vai usar um tom escuro (voltado para o preto) no concavo pra dar profundidade e uma dimensionalidade na sombra.
4.4. Use um rosa claro ou até mesmo o branco, a baixo da sombra escura.
4.5. Pega aquela sombra cobre que você sabe que te deixa incrível.
4.6. Depois usa a sombra dourada e dá uma purpurinada em tudo, passa em cima da sombra rosa clara. Se você tiver um delineador use sem medo.


5. Vamos aumentar um pouco os olhos, ou simplesmente destacá-los com o "lápis nude para pele clara".




6. Depois de usar a mascará de cílios "The falsies volum' express waterproof". Testei o curvex e amei esse danado.


Olha tem gente que gosta de usar o curvex antes e depois passar a mascará, mas eu achei que houve um maior resultado usando depois. Cada um faz da forma que achar melhor.


7. Não lembro a marca do batom, só que eu ganhei ele da minha irmã. Ela comprou no shopping paralela (Salvador) lá na"Aromma cosmetics". O batom é vermelho tomate (matte) e o lápis é nude para pele negra escura. Usei o pincel pra espalhar o batom nos lábios sem carregar tanto.



Resultado final:


Gostei muito, tanto da base como do pó compacto. Até o meu sinal no canto da boca sumiu! 

Final da semana vou postar um vídeo ensinando a fazer esse penteado! :)



A base da maybelline é boa, fina e fixa bem. O pó não é ruim, mas é quase indispensavel com essa base tão boa! Mas como meu rosto é doido (seco e oleoso ao mesmo tempo), é bom ter o pó pra tirar um pouco do brilho do rosto.

Amei a makeup e vocês? Não esqueçam de comentar! A opinião de vocês é muito importante para nós!



P.S.
Link de inspiração da makeup: 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário