sábado, 30 de novembro de 2013

#Eu Estou: LELE-DA-CUCA!


Oi amados, estou com tanta saudade!
Final de semestre e eu estou mais acabada que pinto no lixo abandonado. Sério mesmo, minha vida está um caos e eu não ia postar até as férias, mas esse final de semana adiantei algumas coisinhas, e porquê não contar como anda a vida, não é mesmo? Vamos lá!

Clique aqui e escute uma canção enquanto navega:
Raindrops Keep Falling On My Head - B. J. Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head by B. J. Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head on Grooveshark


1. Descobri esses gostosos há um mês e fiquei viciada nessa dancinha sensual do Tarzan, a música tem uma mistureba coreana com uma dose bem gostosa de reggaeton!


2. Criei #DesafiosdaSemana que foram bem legais de fazer. O primeiro foi looks de brechó e o outro foi décadas. Que AMEI DEMAIS!






3. #Cozinhete! Eu sempre soube que no fundo eu não era ruim de cozinha. É que quando as pessoas diziam que eu TINHA que aprender a cozinhar porquê eu era mulher... ah meu amor, aquilo não descia. E quando a pressão parou, cá estou eu gostando e estou sentindo um grande carinho em brincar na cozinha. Porquê lugar de mulher e de homem é na cozinha, porquê lá tem comida! hahaha!


Molho marinara

Petit Gateau! ♥

4. Aprendi a serigrafar bem linda!



5. ENCRESPA GERAL - Foi um evento lindo, lindo, lindo! Falamos e sentimos tantas coisas. Sabe quando o dia amanhece pra ser iluminado? Esse dia foi mais que isso, foi amor, existia amor em cada esquina. Inesquecível! 






6. No mesmo dia do Encrespa corri para o show de O teatro Mágico na Concha Acústica. 10 ANOS DE PURA POESIA. A POESIA PREVALECE! ♥

GENTE BOA!

7. Editorial que criamos para a disciplina Projeto Integrador. Deu uma trabalheira, mas o resultado foi lindo!


Modelo: Ariane Oliveira


Modelo: Preta abestaiada! hahahaha











8. Fui fotografada pela Jham Fernandes. Foi um dia super bacana!




Bom, já chega ne? Perceberam quantas novidades e trabalhos paralelos? Tudo muito bacana e divertido. Espero que tenham gostado. Vou tentar ser mais regular. Cheiros!






Um comentário:

  1. Aii sei como é, eu também estou bem lele da cuca por causa da facul kkkk
    Eu ainda tenho mais uma semana de aula, e depois LIBERDADE \o/

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir