quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

#Inspiração: Meu afrô vai bombar na virada!


Ultimo post do ano e eu só tenho a agradecer. Esse ano foi grande para o blog, para a page do facebook, para mim e as minhas oficinas de turbantes. Bombamos e eu só tenho agradecer aos leitores e a todos que acreditam e incentivam o nosso (sou eu sozinha, mas gosto de falar nosso porquê me dá mais conforto) trabalho.

Vou postar inspirações de penteados para o crespo nessa virada do ano e imagens pra que a gente ganhe força e que sempre firmemos a beleza afro. Vamos nos valorizar sempre e ponto.




CRESPOS:

Crespos de todas as formas, cores e tamanhos. Use grampos, fitas para fazer "a la puff" e etc. O lance é ficar linda e se divertir! Faça a sua cabeça! =D



















CRIANÇAS:

Incentivem as crianças pois elas são os adultos de amanhã. Coloque flores, use grampos e valorizem a individualidade delas!









MAKE-UP:

Ouse no bocão! Vermelho é o novo "pretinho básico", então se jogue. O laranja é uma forte pedida nesse verão. Gosto do estilo mais natural possível dando destaque aos lábios, mas uma sombra com um efeito claro e escuro é sempre tentadora, e você gostam do quê?












LOOKS:

Looks cheios de estampas e cores pra você se sentir linda e viva!












MÚSICA:



Voltei aqui para postar essa maravilhosa voz, agora fechei com chave de ouro!

____________________________________________
Obrigado aos meninos que fizeram parte da coluna #ELES no começo do ano, agradeço a Charles Ribeiro pelo layout massa e a todos que incentivam o  ôxente a crescer!
Por esse ano é só. Até 2014!
Xêros da preta!




Que em 2014 sejamos melhor do que em 2013 e assim sucessivamente! 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário