sábado, 22 de março de 2014

#Playlist: Lee Michelle




Foto: Divulgação.

Lee Michelle é uma jovem de 21 anos, blasian (black+asian= negra e asiática) que participou de um programa chamado "Kpop Star" (tipo the voice). Infelizmente ela não ganhou o programa, mas iria participar de um grupo chamado "Supearls" com outras integrantes talentosas, mas teve seu contrato cancelado. Motivo? A YG (uma companhia de entretenimento musical da coreia ligada a vários artista como big bang, 2ne1, psy...) disse que deixaria a LeeMiche "livre" para trilhar seu próprio caminho. Digamos que a mocinha acima não se enquadrou muito no padrão de beleza, coreano babaca, então ela foi cruelmente descartada. Mas para nossa alegria a  DIMA Entertainment a contratou e ela debutou ontem de ontem (20/03/2014). Estou realmente feliz, sou doida por essa garota e ela merece tudo de bom e muito sucesso pra poder pisar mesmo nessa sociedade hipócrita que super valoriza o irreal e que se submete a algo que não existe, o alcance da "perfeição" que logo é irreal, porquê o que é perfeito pra você, pode não ser pra mim. Porquê tudo é relativo e existem vários pontos de vista, logo a sua verdade não é a minha. E quando critico sobre esse desespero, não falo só sobre os coreanos, falo sobre o mundo inteirinho.


Foto: Divulgação.


Esse vídeo foi postado no dia 20/03/14 e ontem dia 21 foi o dia internacional contra a discriminação racial. Interessante o vídeo e a canção. Acho que ela está berrando não só por ela, mas por todos, que um dia já passaram por discriminação por serem diferentes. Ela não busca e nem é movida por aprovações, e nem precisa! Como ela diz na canção: "Eu sou bonita sem você".

Formada de multi cores essa é a Lee Michelle!


Foto: Divulgação do CD .


Esse vídeo me emocionou tanto. Espero que ele toque a vocês também!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário