sábado, 5 de abril de 2014

#KINDUMBA: Fitagem+Ouriçador



Olá meus queridos, tudo na paz?

Eu queria dividir algo que eu acho que vai ajudar algumas crespas. Acho que a maioria das crespas adora volume e consequentemente desejamos que o cabelo fique lindamente armado, mas quando lavamos a cabeça o bicho murcha que é uma beleza. Aí temos que esperar um ou dois dias para que ele arme, mas quando a gente vê, já ta na hora de lavar. 

A solução dos seus problemas!
\/
\/
\/

Para essa linda receita, vocês vão precisar:

Lavar a cabeça + hidratação (pode ser no dia do seu cronograma capilar).

Para finalizar o cabelo eu escolhi usar o creme "Yamasterol" (♥), óleo de soja de cozinha + o óleo de "argan e camélia" da garnier.
Fiz a fitagem (dedolis) em todo o meu cabelo e fui dormir.


Acordei com o cabelo assim, todo molinha e amassado. Utilizei o borrifador de água (ex-ativador de cachos seda). Deixei o cabelo um pouquinho úmido.


Depois usei o óleo pra soltar um pouco mais o cabelo e comecei a mexer no bolo (afro) com o ouriçador. kkkk




Soltando aqui, soltando ali, fui dando o meu jeito e ouriçando o cabelo da maneira que eu queria.



E esse foi o resultado que eu amei! 

p.s. A cada dia eu fico mais apaixonada pelas minhas madeixas! Hahahahaha! :3

Beijos e cheiros!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário